sábado, 2 de maio de 2009

VOCÊ É FELIZ ?



Clique no flyer para visualizar melhor .

Um comentário:

vania guerra disse...

sim.muito feliz.Sabe por que?
Porque todas as noites, converso com Deus, e nesta conversa sempre digo: Obrigada meu Deus pelo teto que está me abrigando, pela comida que está me alimentando, pelos filhos e netos com saúde,pela minha saúde, pela saude dos meus amigos.Por fulana (o) estar se recuperando, por meus entes queridos estarem seguros em seus lares, por não ter em minha casa problemas com drogas ou álcool, etc etc.Peço tb par ter forças pra suportas as adversidades da vida, coragem para enfrentar os problemas ,o amor ao meu próximo,e finaliza agradecendo por Ele existir na minha vida.Quer maior felicidade que isso?
bjs e que vc seja feliz mais e mais a cada dia